sábado, 18 de setembro de 2010

Escândalos no governo Lula

Mais um. Este se arrasta desde 2004. 
A Casa Civil parece cenário de filme mexicano. São tantas as revelações, os dramalhões, a falta de escrúpulos, a roda viva com o dinheiro público. Nosso dinheiro! Dinheiro pago com o suor de muitos brasileiros, que trabalham meses para o governo, recolhendo impostos e mais impostos, para bancar a quadrilha.
Eu sou a sociedade civil. Faço parte dela enquanto cidadã, com direitos inalienáveis e deveres. Mas, só eu? Nossas instituições estão à deriva....não sabemos mais em quem confiar. 
A quem dar o meu voto nesse ano de eleições? 
A carta de demissão da ex-ministra Erenice Guerra, publicada no jornal O Estado de São Paulo em 17 de setembro p.p., é uma afronta ao povo brasileiro. As provas estão aí para todos verem! Nomes e mais nomes são citados, há registro dos encontros furtivos.....o que mais falta aparecer? 
Essa confusão generalizada entre partido e governo não pode ser mais admitida. Abaixo o nepotismo. Servidores públicos tem de passar pelo filtro do concurso, disputar uma vaga, fazer por merecer.......e não se apropriarem dos cargos em comissão, repartindo-os entre os familiares, constituindo uma quadrilha........é isso que nós, cidadãos brasileiros, estamos vendo, e sentindo na pele, com as constantes denúncias sobre falcatruas na Casa Civil. O governo deve representar a sociedade e não manipulá-la  em proveito próprio.
Que país é esse?
Ou mudamos agora ou seremos vítimas, nos próximos 4 anos.......
Melancolia - A. Dürer


Nenhum comentário:

Postar um comentário