sábado, 29 de setembro de 2012

Dia do Arcanjo São Miguel

29 de setembro é dedicado aos arcanjos.
Minha "casa" é protegida por São Miguel. 
Considerado um grande guerreiro, São Miguel lutou e derrotou o demônio, aquele que habita nosso coração em diversas vezes e nos faz um ser humano ruim.
Como eu disse, minha "casa" é protegida por São Miguel. Quando a comprei, em 2005, encontrei no vitrô da sala um santinho dele. A proprietária anterior me explicou que havia pedido ao Arcanjo que a "casa" fosse comprada por uma pessoa digna, honesta e boa. Assim que eu pisei na entrada da "casa" - na verdade é um apartamento - me senti muito bem, de volta ao Lar! 
Interessante, não é mesmo?
Esse santinho ficou lá até o ano passado porque foi consumido, literalmente, pelo calor, pela chuva, pela luz......mas São Miguel ganhou espaço em todo o apartamento e é sempre bem vindo.
Hoje, 29 de setembro, acendi um incenso para que ele me visite e me guarde. 
Todos os dias e todas as noites. 
Que me ampare e proteja. 
Que me defenda de todo o Mal.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário